quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dói

     Hoje comecei o dia super feliz, fui a uma festa logo cedo... Foi incrível !!!
     Cheguei em casa, estava tudo bem....

      Até que recebi um e-mail com um desafio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  
      Pronto, meu mundo caiu, acabou, não paro mais de pensar em nada, tudo só me leva a isso, me leva a crer que não conseguirei, me leva ao boicote, a autodestruição, por quê ????????????
 
       Por quêêê ???????????????????????????????????????????????????????????
  
       Eu estava ótimo, por que de repente me vejo nessa situação e não tenho com quem conversar ?

       Só sei que estou mal, estou lembrando de um crise forte que eu tive quando não consegui decorar uma música, fui internado por isso e acabei com minha vida por isso, tentei me matar e tudo.
 
       Gente estou pensando em me cortar, em ficar doente, só prá não passar por isso...
  
       Com medo de algo que nem tenho certeza se dou conta ou não.
  
       Já me disseram que se eu não tentar, nunca vou saber... Já me disseram que se fui desafiado é pq tenho capacidade, e pq eu não consigo acreditar nisso ?
   
        Meu coração tá doendo, meu peito expremendo, não sei explicar, só sei que dói. Choro por dentro, choro por fora, não sei o que fazer, preciso de ajuda. Os remédios não estão ajudando hoje, nada tá ajudando. Acabei de falar que queria comer uma pizza inteira e vomitar, mas não farei isso.

        Quero machucar meu esôfago, minha traqueia, aiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiii que dor, que dor terrivel.
 
         Saí de mim coisa ruim, sai.

         Sai indecisão, sai medo, sai confusão, sai insegurança, sai...

         Quero ficar livre, só isso que eu quero.
  
         Quero dormir e acordar logo desse pesadelo.

6 comentários:

  1. Nossa, é terrível não ter ninguém pra conversar, também me sinto muito sozinha, vou te passar meu e-mail e podemos conversar melhor :)

    Rayane-mtc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Queria dizer 2 coisas... Espero que vc fique bem! Força pensamento positivo, ñ deixe coisas ruins te atingirem... uma vez ouvi algo q mudou minha vida: se algo te fez mal, vc ñ pode mais fazer nada sobre isso. MAS vc continuar mal e remoendo isso, vc pode fazer algo a respeito sim! Pq é vc que decide se quer continuar alimentando ou seguir em frente. Ore, faça exercicios respiratorios, meditativos, procure a paz, faça sempre o bem e vc conseguira! Quem faz o bem, respira o bem e inspira o bem, colhe o bem! Acredite nisso e em Deus! Vc sera feliz e eu sei disso. Vc me parece uma pessoa boa e q merece.

    A segunda coisa eh um pedido de orientaçao, uma vez q vc sabe como eh o "outro lado da historia". Vou contar a historia: Meu ex namorado, diagnosticado com borderline ficou completamente obsecado por mim e vem me perseguindo sem parar e eu estou enlouquecendo com essa situaçao. Estou ficando doente, em depressao, com medo de sair de casa, entrando em desespero. Ja pedi pra ele parar, ele nao para. Ele nao para de me perseguir e me fazer mal... Fica na porta da minha casa, ja me ligou 48 vezes so hj, ameaça se matar e fala coisas horriveis... Queria te perguntar, uma vez q vc tem a visao do outro lado, o que devo fazer? Qual a melhor maneira de lidar para q a pessoa pare? O melhor eh ignorar ou confrontar? Se colocando no lugar dele, o q faria ele parar (ele ja esta começando a se tratar, mas pergunto como eu deveria agir para colaborar e fazer com q o processo dele me deixar em paz seja mais rapido, eu ja estou ficando realmente doente)... ja deixei claro q nao irei voltar com ele, nosso relacionamento nao deu certo, mas ele nao desiste e nao sei oq fazer para q ele desista...

    Mto obrigada e continue o blog! Um dia vc vai postar q esta bem e feliz, sei disso.

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Muito obrigado pelas palavras.
    Como disse no início do blog, criei ele para ajudar as pessoas.
    Não sou médico, mas minha humilde opinião de quem possiu a doença é... Ignore ele totalmente, não atenda o telefone, não aceite nada que venha dele, pois cada última conversa você dará uma esperança para ele.
    Cada vez que você atender o telefone, outra esperança...
    E assim ele vai ficar sempre achando que você ainda gosta dele.
    Não sei o que levou vocês a terminarem, se foi a doença, é uma pena, pois tenho uma pessoa do meu lado há 4 anos lutando junto comigo, mas como vc disse eu pareço um pessoa boa e isso posso te dizer, eu sou !
    Tenho boa índole, só não sei pq sou assim.
    Voltando ao seu ex... Não precisa magoá-lo, só de ignorá-lo já será muito forte para ele e aos poucos creio que ele se afastará de você.
    Espero que eu tenha ajudado.
    P.S.: O maior medo do borderline é ser abandonado, então quando vc o abandona vc o destrói, mas logo ele se recupera procurando outra pessoa para não ficar só.

    Beijos,

    Fênix.

    ResponderExcluir
  4. Mto obrigada, Fenix! Estou seguindo seu conselho e soh ignorando (ele ainda nao parou, continua me xingando das piores coisas q ja ouvi) mas vou seguir ignorando
    O relacionamento nao terminou pela doença mas pq era conturbado demais, so brigavamos, nao eramos felizes, na verdade durante o relacionamento eu nem imaginava q ele tinha, so foi diagnosticado depois!
    Q bom q vc tem um amor do seu lado ha 4 anos! E isso eh amor verdadeiro! Vcs vao vencer isso juntos!

    Tenho seguido seu conselho e soh ignorado, nao respondo mais nada, mas entao mesmo qndo a gente responde um "NAO VOU VOLTAR COM VC, DESISTA", isso da esperança?? Pq foi oq respondi ha um tempo atras (e parece q piorou a partir dai...)
    Hj em dia, agora q soh ignoro seguindo seus conselhos, ele nao me pede pra voltar, soh me xinga sem parar... vc acredita q isso seja uma evoluçao? Geralmente a pessoa passa por essa fase de xingar pra depois parar de perseguir? Tem sido mto dificil lidar com a perseguiçao... eu ja tenho um quadro severo de depressao e essa perseguiçao toda tem piorado....
    Obrigada e espero q vc esteja bem!! Aguardo um post feliz aqui rs

    ResponderExcluir
  5. queria saber mais de como é ser um bordeline
    tenho alguns sintomas
    mais nao sei falar disso abertamente
    preciso conversar com alguém que me entenda e entenda oque eu sinto .

    ResponderExcluir
  6. Gata sei o que e isso (clichê)
    mas tenta ora, orações feitas do fundo do coração aliviam bastante.
    E sempre que esses pensamentos de se machucar vierem, diga a si mesma, eu sou forte, sou uma rocha, eu não irei seder.
    beijos. estimo melhoras.
    se precisar de uma amiga estou aqui
    Até...
    Aline Uga

    ResponderExcluir