quinta-feira, 15 de março de 2012

Notícia boa !!!

Oi meus queridos,

Ontem comecei a estabelecer metas para mim, coisa que para um Borderline é muito difícil cumprir...
Enfim, estou feliz !!!
Ontem prometi a mim mesmo que iria na academia, passei o dia na cama deprê :(
Mas...
As 21:30 eu me olhei no espelho e disse eu vou !!!
E fui !!! Ebaaaa !!!
Fiz uma aula de spinning e voltei feliz e não jantei ! (outra coisa que eu me prometi).
Hoje consegui ir na academia de novo e consegui fazer uma aula de musculação completa, sem me boicotar \o/ !!!
E descobri que emagreci três kilos, Ai estou tão feliz !!!
Espeto que essa felicidade dure até o final do dia.
Resolvi escrever isso, afinal ultimamente só tenho falado de coisas ruins...

Beijinhos,

Fênix.

4 comentários:

  1. Que ótimo querido, as vezes tbm nao quero ir na academia, ontem fui nem sei porque, mas minha vontade mesmo eh largar logo aquilo tudo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fénix. ..

      Me contacte...estou perdida dentro de mim....

      Mafmaf79@Gmail. Com (em minúsculas )

      Excluir
  3. O que mais odeio nas minhas coisas é o auto boicote :/
    Minha analista diz que eu sempre faço isso...
    Rs, é verdade, mas é foda. Tem vez que é quase incontrolável, enfim, vamo que vamo.

    ResponderExcluir