sábado, 3 de setembro de 2016

Uma satisfação para meus leitores...

   Olá minhas amigas e meus amigos, já me sinto íntimo de vocês :)

   Tudo bom ?

   Vou começar me desculpando por não escrever com muita frequência, me desculpando mas não me culpando (como faço sempre com tudo na minha vida). Eu espero que vocês entendam, na verdade sei que vocês entendem que é muito difícil para mim escrever com muita frequência... Vou tentar aumentar essa frequência !!! Mas a minha condição me atrapalha e muito.
   Quem acompanha o blog sabe que não estou aqui como escritor, ou médico, ou psicólogo, professor, rs ou o que mais possa passar na cabeça de cada um... Estou aqui como um borderline que compartilha suas experiências, vivências e sua luta na aceitação e convivência do transtorno,  como não encontraram uma cura só nos basta aprender, na verdade TENTAR controlar nossos impulsos. E por estar aqui dessa forma, não acho que há necessidade de eu escrever sempre, afinal só escrevo quando minha alma pede, quando meu coração sente necessidade de desabafar e compartilhar com vocês minha vida.
   Quero aproveitar para agradecer os e-mails que tenho recebido, a medida do possível respondo absolutamente todos !!! Já que me propus a ajudar, bora ajudar não é ? Então quem quiser escrever pra mim e não souber meu e-mail, meu e-mail é fenixborderline@gmail.com estou sempre disposto a ajudar as pessoas a tirar dúvidas à respeito do transtorno, principalmente pessoas recém diagnosticadas e familiares dessas pessoas.

   Mais uma vez me desculpem a ausência e espero que entendam...

   Um beijo no coração de todos,

    Fênix ˆˆ

Nenhum comentário:

Postar um comentário