quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eterno conflito...

Altos e baixos são comuns em um borderline...

Ontem eu estava todo empolgado, feliz, aliás hás dois minutos eu estava assim e de repente, ploft... perdi o tesão, nem sei se devo continuar com o blog, afinal acho que ninguém lê, apesar que está me fazendo bem escrever aqui, escrever sobre mim, meu problema, contar minha história.
Eu tenho um grande problema na minha vida, eu sempre me abro muito, sempre conto tudo o que passa na minha cabeça e sei que isso me prejudica e muito, hoje eu fui dizer para minha namorada que eu muitas vezes pensei em largá-la, mas... acho que as vezes que pensei isso, foi por estar em crise, impulsivo, enfim...
Ai ai, não tou bem, estou inseguro, confuso, não sei o que fazer. As pessoas dizem que querem ter alguém e quando têem não querem mais, eu não consigo entender isso, quando as pessoas estão felizes elas dizem que querem um tempo sozinhas... o que eu faço ?
Esfrio ?
Ignoro ?
Esqueço ?
Deixo como está ?
Aiiiii minha vontade agora é de sumir, há muito tempo eu não tinha vontade de me machucar e hoje, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como quero me arranhar, me cortar, me destruir, às vezes tenho certeza que estou forte para as coisas, mas nossa, como sou frágil, e essa fragilidade me machuca. Mas tem momentos que estou forte e nada me abala !!!
Vcs tem noção de como é difícil conviver com isso ?
Uma hora eu quero algo e de repente não quero mais, e em seguida quero de novo... Tá bom eu sei que deixo todo mundo confuso, eu fico mais ainda, mas não quero que me tratem como coitado, como se eu fosse quebrar, eu aguento as coisas, mas demoro às vezes para digerir, e tem vezes que na hora a "coisa" já é bem processada na minha cabeça...
Enfim, eu sei que disse ontem que ia contar minha história desde o início, mas precisava desabafar.
Desculpem...

Espero que amanhã eu esteja melhor.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Por favor, continue com o blog. Me identifico muito contigo.

    Um abraço
    (le_kolm@hotmail.com)

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sei como é isso! E como sei!
    Principalmente desistir das coisas...
    Tenho uma chocolateria virtual e sempre qd estou em ascensão desisto! Puft! Aquilo me agustia tanto! Uma tortura!
    Não desista do blog!
    Você está ajudando as pessoas.
    Eu até queria fazer algo como você...
    Um diário... Um canto pra depoimentos... Conversar com outras pessoas... Tentar compartilhar e trocar figurinhas... Mas não consigo! Não tenho coragem!
    Preciso de alguém pra desabafar!
    Queria um cantinho pra escrever e alguém me compreender sem me julgar, mas quem vai ler? Quem vai me entender?
    Então as vezes escrevo num papel e pronto... largo pra lá... admiro sua coragem!
    Parabéns!
    L.K

    ResponderExcluir