quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um dia eu vou "voar"...

Hoje eu estava em conflito, novidade... rs.
Saí de casa para espairecer e de repente me lembrei que nunca mais tinha postado aqui, apesar que pelo que tenho notado, ninguém nunca leu meu blog... mas esse diário é mais prá mim mesmo, prá mim desabafar e quando comecei a escrever lembrei de uma música que eu amo, que fala sobre esperança, sobre sair dos problemas, tudo de forma implícita claro. Não sei se alguém daqui já assistiu Moulin Rouge... a personagem Satine que canta esta música e ela que será minha mensagem de hoje, pois depois de muito tumulto hoje, depois de passar o dia sozinho, me sentindo deprimido, sem comer, de repente do nada fiquei bem... não sei se isso é bom ou ruim, só seu que faz parte da minha doença, mudanças constantes de humor, enfim...

I follow the night
Can't stand the light
When will I begin
To live again?

One day I'll fly away
Leave all this to yesterday
What more could your Love do for me?
When will Love be through with me?

Why live life from dream to dream?
And dread the day when dreaming ends

One day I'll fly away
Leave all this to yesterday
Why live life from dream to dream?
And dread the day when dreaming ends

One day I'll fly away
Fly, fly away

2 comentários:

  1. Olá fênix como está vc??Espero que bm viu,vc diz que seu blog é pra vc mesmo,mas achou uma pessoa que se interressa por seu problema,quero te ajudar virtualmente topa????
    bjos fica com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, lendo o seu blog, está me ajudando muito a poder entender melhor uma amiga e também de poder ajuda-la!
    Ela que faz poucos dias que foi diagnosticada portando Borderline, e eu não tinha conhecimento nenhum desse transtorno de personalida.
    Muito obrigada por compartilhar aqui a sua dor e assim poder ajudar outros a caminhar de maneira mais saudável. Um Abraço.

    ResponderExcluir