sábado, 7 de março de 2015

Nova tentativa de suicídio...

Oi depois de algum tempo sem escrever e depois de muitos pedidos, resolvi voltar a publicar...

Não sei porque parei...

Talvez, porque borderlines sejam assim, incapazes de continuarem aquilo que começam. Mas dessa vez pretendo ir até o fim com o meu objetivo de ajudar pessoas que sofrem com esse problema, ou tem pessoas na família que sofrem com isso.

Agora mesmo eu estava louco para me cortar, estava vendo na minha mente eu deitado na banheira e o sangue escorrendo junto com toda a dor que sinto dentro de mim indo embora pelo ralo... Mas ao invés disso resolvi vir aqui me abrir com vocês.

Sabe gente, não é fácil conviver com esses altos e baixos, com essa insegurança 24 horas por dia !!! Uma hora você acha que pode tudo, outra hora vc se sente um lixo, não sei se alguém aqui é capaz de entender, mas sei que quem sofre com isso com certeza me entende.

Nasci e renasci várias vezes nessa minha busca, nessa minha sobrevivência, e a cada dia que passa descubro mais e mais que infelizmente nascemos e iremos morrer SOZINHOS !!! Tenho uma pessoa do meu lado, que me compreende de todas as formas, tenta me entender sempre e sempre me apoiar, e vou te falar NÃO É FÁCIL !!! Nem eu me entendo !!! Acho que essa pessoa é mais um anjo enviado de Deus do que um ser humano... Minha própria família não me ajuda, só me critica, só me machuca, meu pai, minha vida inteira me chamou de monte de merda e eu cresci acreditando nisso que eu era isso, por isso pais que estão lendo... MUITOOOO CUIDADO COM O QUE FALAM PARA OS FILHOS DE VOCÊS, VOCÊS PODEM ESTAR DESTRUINDO UMA VIDA.

Já tentei suicídio várias vezes como já disse outras vezes, semana passada pensei em pular do 41º andar de um prédio, mas algo me segurou, eu estava na janela, descrente de tudo e do nada resolvi olhar pra mim e me desfazer um pouco das coisas que me prendiam ao passado. Joguei todas as minhas roupas pela janela !!! Sim, tudo o que eu tinha, no momento estou viajando, vim sozinho para os Estados Unidos para me distrair, para tentar esquecer um pouco os problemas e não pensem que vim porque posso não !!! Vim de louco, vim em um surto borderline, onde já disse uma vez, mas para quem não lembra, vou repetir um dos traços do borderline, talvez um dos mais destrutivos é o gasto impensado, sim pessoal, borderline como o próprio nome diz é isso, é viver no limite, peguei meu cartão comprei a passagem o hotel e sabe Deus como vou pagar... Tem dia que me preocupo, tem dia que não, tem dia que penso em simplesmente fazer tudo o que tenho vontade e depois tirar minha vida !!! Simples assim !!! Cansei de sofrer, tenho um pai filho da puta que pode me ajudar financeiramente, mas não o faz, todo o meu dinheiro eu gasto com remédios, médico e terapia quando dá, na verdade não faço terapia há um bom tempo, por falta de grana. Mas não estou escrevendo para que me olhem como coitado, pois isso não sou e nem nunca serei.
Só estou mostrando para vocês o dia a dia de um borderline. Sai agora há pouco comprei vários chocolates achando que isso ia tirar minha angústia, mas não tirou... Estou escrevendo agora digamos que em crise, e isto é bom, pois não tenho crise há algum tempo.

E quero e preciso desabafar, como muitos desabafam comigo, hoje é o meu dia de desabafar. Hoje passei o dia inteiro deitado, vocês me falam, mas você não queria viajar ? Não está viajando ? Não está aonde queria ? E pq está infeliz ??? Não sei !!! Só sei que estou !!!

Voltando ao caso da janela, joguei todas as minhas roupas pela janela, alguém deve estar muito feliz agora, pois joguei casacos Versace, Trend Coach Burberry, calças Diesel, camisas Calvin Klein, sim coisas que conquistei com muito suor, quis me livrar de tudo !!! Até um anel de diamantes que ganhei joguei pela janela, não queria mais nada, afinal eu ia me jogar,  ia ficar tudo aqui mesmo, nessa hora me senti livre !!!

Me arrependo ???

Talvez sim, talvez não...

Ainda não acredito que fiz isso, vejo minha mala vazia e só com algumas peças de roupa que estou comprando aos poucos agora e não sei se fico feliz ou triste, mas a vontade de me cortar não passa, minha dor não sara, espero que até eu terminar de escrever aqui tenha passado essa vontade, pois no momento só penso em me cortar, em me ferir, já cortei relações com o meu pai, com meu irmão e agora estou cortando com a minha mãe, estou cansado de tanta gente me julgando e não me entendo ou pelo menos tentando me entender.
É engraçado como o mundo está cada vez mais mesquinho, só tem filho na puta nesse mundo, só gente interesseira, gente falsa, um ódio tão grande tem me consumido que não sei mais o que fazer !!!

Mas mesmo assim estou sempre sorrindo e querendo ajudar as pessoas, respondo todos os e-mails que recebo, me preocupo com cada pessoa que me escreve, cada história pra mim é uma vida importante que merece e deve ser salva.  O transtorno de personalidade é muito difícil de se conviver, então percebo que é mais fácil para as pessoas fingirem que está sempre tudo bem. Pessoas essas eu digo, família, amigos, pessoas próximas.Vejo a cada dia como as pessoas são ingratas, as pessoas me pedem ajuda, mas nunca perguntam se eu estou bem, se eu estou precisando de ajuda.

Estou sozinho, em um país estranho, com vontade de me cortar, de me matar, estourando cada dia mais o meu cartão e cagando pra isso literalmente, talvez quando eu cair em mim eu vá surtar porque com o auxílio doença do INSS eu não vou conseguir pagar nem 1 terço da dívida que contraí e estou contraindo cada dia mais.

Talvez este esteja sendo o meu fim...

Acho que vou viver tudo o que tenho pra viver plenamente e depois voar de uma janela e assim acabar com tudo isso de uma vez...

Porque estou cansado de sofrer, estou cansado de sentir dor, de provocar dor para sentir menos dor e NUNCA NUNCAAAAA acabar esse círculo vicioso.

Só sei que estou sofrendo, e não sei o que fazer para acabar com esse sofrimento.

Eu nunca mais tinha pensado em suicídio nem em nada dessas coisas, mas depois de tantos NÃOS da vida, de toda a minha família me virar as costas mesmo vendo minha luta para me reerguer e vencer essa doença, não sei se tenho outra saída.

Acabei de tomar alguns calmantes e remédios para dormir, já estou com sono e cansado.

Espero que amanhã eu acorde bem e escreva algo bom aqui.

Pois amanhã sempre é um novo dia, mas hoje é um dia que quero esquecer.

Sei que ninguém que está lendo isso tem nada a ver com a minha vida, aliás, nem sei se alguém vai ler isso, mas muito obrigado do mesmo jeito por lerem meu desabafo.

Só peço que me enviem energias boas para que eu consiga superar esse momento difícil.

Um beijo no coração de todos.

Fênix.

P.S.: Como eu já disse uma vez eu nunca releio meus posts antes de publicar e nem faço revisão que é para ele sair natural, meu intuito não é ser jornalista, muito menos escritor... É simplesmente desabafar e trocar experiências com vocês.

21 comentários:

  1. Oi Fênix, bom dia acabei de ler sua postagem, eu sei bem como é isso, mas isso passa, a vida da gente é uma montanha russa e esse transtorno tem uma melhora considerável com o tempo, não desiste, olha eu vou te mandar meu email pessoal se você quiser contato comigo, e se precisar conversar estarei sempre disponível. erineteleite429@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber eu acho que essa pessoa do blog é uma mentirosa, duvído que esteja viajando, que tenha jogado todas as suas roupas e eu anel de diamante pela janela, pessoas com borde tem vontade mas nao toda essa coragem, vivem no mundo de fasntasia, criam para se sentirem melhor entao minha amiga, pode criar mas acredite que alguns sem noçao vao achar o alimento para ter coragem e praticar o que vc está falando.

      Excluir
    2. Oi que bom que eu entrei hoje e engraçado que eu estava escrevendo realmente sobre os famosos haters...
      Sim eu joguei as minhas roupas pela janela, joguei meu anel, desfiz de várias coisas, não tem porque eu escrever coisas que não são verdade.
      Esse blog é para desabafar e trocar experiências, não ganho nada com isso, ele nem é super divulgado.
      Não quero que ninguém faça o que eu fiz, quero que todos que leiam o blog encontrem aqui um apoio, e busquem melhorar.
      Você é borderline ? Convive com borderlines ?
      Aonde você ouviu dizer que borderline tem vontade, mas não tem coragem ?
      Quisera eu só ter tido vontade de metade das coisas que eu já fiz.
      Quisera todos os borderlines só terem vontade de se cortar e não chegar as vias de fato.
      Porque sinceramente, eu preferiria mil vezes ter acabado com tudo o que eu tenho do que ter todas as cicatrizes que tenho em meu corpo.
      Você é uma pessoa digna de pena, só isque tenho para te dizer.

      Excluir
  2. O borderline consegue estudar ? Consegue trabalhar ? Agradeço pelo seu blog esclatecedor Fenix. Estou tentando entender a doença e não sei como ajudá-lo , mas digo que creio que tudo tenha um motivo e tudo tenha uma solução . Abs Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, tudo bem? desculpa intrometer-me...mas respondendo, um border consegue sim estudar...na verdade acredito que o Border consiga tudo, porém sempre com o dobro de dificuldade, muito mais luta, muito mais tratamento...por isso não são todos que acabam conseguindo...mas ele consegue...

      Excluir
    2. Olá Lili, tudo bom ?

      Olá Karla tb :)

      Desculpem a demora em responder.

      Essa resposta é um pouco difícil de se dar. Estudar, o borderline até consegue, mas com uma certa dificuldade devido aos altos e baixos... Por exemplo, uma hora estamos com toda a vontade do mundo !!! Podemos ser os melhores alunos, super empenhados, nos dedicaremos como nunca, e de repente essa vontade passa e a vontade de abandonar tudo vem com uma força avassaladora. E abandonamos tudo, mas nesse meio tempo pode vir uma vontade de voltar a estudar, entende ? E assim voltar um ciclo, e essa vontade pode ser no mesmo dia, no dia seguinte. Podemos ir com vontade para o curso e chegar lá sem vontade nenhuma e de repente no meio da aula vem a vontade. É uma roda gigante muito rápida.
      Já no quesito trabalho fica bem mais difícil, pois é muito difícil uma empresa aceitar isso.
      E essa é a luta.
      É muito comum borderlines abandonarem do nada um grande emprego que eles lutaram a vida inteira para conseguir.
      Às vezes eu estou escrevendo aqui no blog e do nada eu apago tudo e desligo o computador.
      Por isso o estabilizador de humor é imprescindível no tratamento.

      Espero ter respondido de acordo :)

      Beijos,

      Fênix.

      Excluir
    3. Olá, eu sou border e falo 5 idiomas, já estudei em diversos países e SEMPRE fui a melhor da sala. Portanto, um border é uma pessoa como qualquer outra, quando se esforça consegue tudo.

      Excluir
  3. http://karlacristinaa.wix.com/diario-de-uma-border4 de abril de 2015 às 22:40

    Hey garoto, fica forte! é dificil mais não é impossivél...procure ocupar sua mente com atividades e outras coisas!!...se quiser to aqui, pra o que precisar...meu emai: karla.cristinaa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi sou borderline descobri a pouco tempo nao conheco ninguem que seja se poderem entrar em contato agradeco entendo como te sentes e adorei ler o k escreves senti me identificada o meu mail interesses1@hotmail.com sou de portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpa a demora em responder...
      Entrarei em contato sim :)
      Obrigado pelo carinho.
      Beijos,
      Fênix

      Excluir
  5. Oi galera. Tbm sou boder mais eu encaro numa "boa". Tenho minhas crises sim. Mais eu tento encarar com serenidade. Passei a usar maconha e meditar garanto, funciona. Gasto tbm minha mente com artesanato li que os bordes são "eternas crianças" e que Super inteligentes... Sou eu mesmo! Procuro gastar meu tempo trabalhando e fazendo arte. Isso me faz ser o Homem que sou hj.

    ResponderExcluir
  6. Fui diagnosticada hj. Estou com mil pensamentos loucos, no meu limite mesmo. Teria como entrar em contato com vc?
    Ou te passo meu mail.
    To perdida, to ansiosa, to com medo de perder meu namorado. Minha vida tá sem nenhum sentido.
    Daniela.bh@terra.com.br
    Obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daneila,

      Primeiro, fique calma :)
      Não é o fim do mundo.
      Ser diagnosticada já é um ótimo passo, pelo menos você sabe o que você tem, já pode procurar o tratamento correto.

      Entrar em contato comigo pode ser pelo meu e-mail fenixborderline@gmail.com

      E em relação ao medo da perda, uma hora você vai ver que esse medo será uma constante na sua vida, infelizmente e aos poucos você aprenderá a lidar com ele da melhor forma possível.
      E uma coisa eu aprendi...
      De amor ninguém morre. A gente acha que vai morrer, mas não morre.
      Relaxa que seu namorado vai te entender, e se não entender, mande-o a merda !!! E parta pra outra !!! Você é mais importante !!! Pense sempre assim !!!

      Me desculpe a demora em responder.

      Beijos e aguardo seu e-mail,

      Fênix.

      Excluir
  7. Nunca em toda a minha vida me senti tão sozinha e abandonada. No meio dessa madrugada, tudo que eu queria era enfiar uma lamina na garganta e acabar de uma vez por todas com essa angustia, cortar os pulsos sentindo o sangue escorrer e sendo a ardência levar pelo menos um pouco do vazio embora.
    E me alivia ler algo assim, e ver que não estou realmente sozinha. Mais gente passa pelo mesmo que eu, lutando e lidando com esse transtorno dia e noite, tentando melhorar. Suas palavras, de certa forma, me deixaram melhor de saber que não sou sozinha como pensava. Obrigada.
    Por favor, continue contando para nós como você está indo. Eu quero mesmo saber a sua jornada.
    Até logo,
    Piergw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Piergw,

      Que bom que te ajudei de alguma forma :)
      Sim sei bem como vc se sente.
      E mantenha a calma, estou descobrindo uma coisa muito bacana que está me ajudando muito e que fez com que eu parasse com a auto mutilação.
      Ao invés de se auto destruir, destrua o que está te destruindo...
      Pense nisso.
      Vou escrever sobre isso viu ?!
      Beijos,
      Fênix.

      Excluir
  8. Boa noite.
    eu acredito que para tuudo há um jeito. Tente se concentrar no seu tratamento, buscar verbas para voltar pra terapia, medico, medicação. Torço para que fique bem. Nesse momento tbm, procure nao ficar só e sim perto de alguém que você confia. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Graças a Deus estou fazendo terapia há 2 meses ininterruptos, 2 vezes por semana e isso está mudando literalmente minha vida :)
      Obrigado pela força.
      Abração

      Excluir
  9. Hey, continue postando. Não acho que eu tenha borderline, mas gosto de ouvir seus relatos. Muitas vezes me sinto como você, só que geralmente não faço nada a respeito. Acho que aprendi a conviver com esse vazio todo inerente ao ser. Espero que você tenha melhorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!!
      Eu tinha desistido de escrever...
      Mas depois de ler tantas coisas legais que escreveram pra mim, resolvi voltar :)
      Obrigado.

      Excluir
  10. Olá !
    Sou borderline e gostaria de fazer contatos
    com vocês para troca de experiências.
    Abraços,
    Diego

    ResponderExcluir