sexta-feira, 19 de julho de 2019

Estou em crise... Já mudei esse título milhares de vezes.

     Olá galera,

     Hoje estou nervoso, a ponto de meter a cabeça na parede, quero sangrar, preciso aliviar essa dor que sinto em mim... Por outro lado, quero escrever aqui, quero ajudar pessoas, quero compartilhar minha experiência... Em contrapartida quero que o mundo se foda, quero que tudo se foda, quero explodir, quero morrer... Mas também quero viver, quero viver intensamente tudo sem pensar duas vezes nas consequências...

     Parece confuso né ?

     Parece estranho, chega a ser constrangedor...

     Se você é borderline, está me entendendo tenho certeza. Se você não é, tenho quase a certeza que está pensando, MEU DEUS realmente esse cara é louco !!!

     Ser borderline, como o próprio nome diz é Ser limítrofe (viver no limite) e que "limite" é esse ?Bem... É o limite entre a sanidade e a insanidade. Isso mesmo !!! O borderline é aquele que não deixou de ser sano, mas também não pode deixar de ser considerado, entre milhares de aspas, insano... Vejam o que eu disse, milhares de aspas. Porque digo insano ? Porque pessoas sãs jamais fariam metade das coisas que um borderline faz.

      A diferença entre um borderline e um não-borderline (não chamarei de saudável, pois transtorno de personalidade borderline, como o próprio nome diz, não é uma doença, mas sim um transtorno - leia os primeiros posts, lá explico detalhadamente). Enfim... a grande diferença dessas duas pessoas, é que a primeira (o borderline) não deixa seus pensamentos "malucos" apenas no pensamento, ela os coloca em prática. Enquanto a segunda (não borderline) deixa somente no pensamento. Quem, por exemplo, nunca sentiu uma dor tão forte no peito que imaginou... Gente do céu que vontade de abrir minha pele a arrancar essa dor, ou que ódio dessa coisa (objeto, roupa, etc) eu queria quebrar tudo, jogar tudo pela janela !!! Qualquer pessoa em determinado momento já pensou isso, ou algo parecido... Mas tenho certeza que só deixou isso no pensamento não é ? O borderline, pensa e em um impulso acaba fazendo, mesmo que venha a se arrepender depois (e já é tarde) ele faz.

     Eu, por exemplo, em um súbito de raiva, uma vez joguei todas as minhas roupas pela janela de um prédio. E olhei para as minhas coisas, olhei para a janela e simplesmente joguei tudo. Na hora eu pensei, quero mudar, quero coisas novas na vida. E de repente passou pela minha cabeça que se eu jogasse minhas coisas fora eu seria obrigado a ter outras novas para substituí-las, mas em nenhum momento passou pela minha cabeça o trabalho, dinheiro e energia que seriam gasto para ter coisas novas.

     Me desculpem se hoje meus pensamentos estão confusos, eu estou meio perdido, estou há 3 dias sem um remédio e acho que estou descontrolado, uma dica NUNCA DEIXEM DE TOMAR A MEDICAÇÃO !!! Não tomei porque não a tenho aqui, amanhã vou no médico pegar a receita. Acabou antes da hora, ou eu não me programei, não sei... Só sei que eu estou sem remédio.
Minha vontade hoje é de sumir. Não, não quero morrer... Quero simplesmente andar sem rumo, sem saber pra onde ir e parar em qualquer lugar.

      Tou cansado, tou nervoso, tou com ódio, estou aqui escrevendo só para ver se me acalmo, mas minha cabeça está a mil, girando, girando, girando. Não sei o que fazer, tou cansado de me sentir um peso. Tou cansado de sofrer, tou cansado, eu sou um peso pro mundo, sou um peso, não sei o que fazer. Peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso peso. Não aguento mais ouvir essa voz dentro de mim, que tanto repente essa palavra.

Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário