sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mais um desabafo...

Luto todos os dias para me manter de pé, luto, luto, luto com fé.

Mas tem hora que nem a fé parece ser o suficiente, sinto uma voz presa dentro de mim, que muitas vezes não fala o que realmente quer. Sorrindo sempre com desejo de chorar, e chorando muitas vez com vontade de rir, mas rir de nervoso, de desespero e alegria, tudo ao mesmo tempo.

Dói, arde, queima, sangra e faz doer também.

Sei que machuco quem está próximo, não machuco necessariamente com palavras, ou atitudes, mas machuco pelo simples fato de existir. Machuco pelo simples fato de cair, levantar de um poço aparentemente sem fim, e cair de mais dois em seguida.

Não sei até quando irei conseguir me manter em pé, e nem sei se realmente devo.

Coisas terríveis passam pela minha cabeça, mas muitas coisas lindas e boas também.

Tenho memórias incríveis.

Memórias que realmente me fazem bem !!!

Me apego à elas para conseguir prosseguir.

Não culpo ninguém por se afastar ou cansar de mim, sei que sou cansativo e muitas vezes afasto as pessoas.

O mundo anda muito individualista, estou há muito tempo tentando aprender, até hoje não aprendi, mas estou no caminho. Preciso parar de me importar e culpar os verdadeiros culpados, preciso aprender a parar de me culpar, é culpa demais para um inocente. Mas... fomos condicionados que tudo tem um propósito que jamais saberemos qual é, e assim vamos seguindo. Hora acreditando, hora totalmente descrédulo.

Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário