quinta-feira, 25 de julho de 2019

Quero morrer, desaparecer, sumir... Estou desesperado !!!

Oi pessoal,

Tudo bem ?

Espero que estejam, eu não estou nenhum pouco, uma tristeza tão grande está esmagando meu coração. Só penso em acabar com esse sofrimento. Já me bati pra ver se a dor muda de lugar, já me cortei, já quebrei várias coisas, já lavei a porra da louça que todo mundo fala... (Vai lavar uma louça que passa !!! Quem nunca ouviu isso ?)... já lavei roupa e já passei... Li um livro também... Então se alguém tiver mais alguma sugestão por favor me ajude.

Sei que muita gente sabe exatamente o que estou passando, e sei também que tem muito filho da puta que acha que é frescura, mente vazia ou falta do que fazer... A esses últimos eu digo em alto e bom som VÃO SE FUDER !!! ESPERO QUE NUNCA PASSEM POR ISSO !!! (Mas no fundo desejo que passem pior).

Parece que todos os problemas, sintomas e os caralhos a 4 resolveram aparecer de uma vez. O pior disso tudo é que estou medicado, fazendo terapia e me apegando a Deus, ocupando meu tempo... não sei mais o que fazer. Não sei a quem pedir ajuda e nem se quero ajuda sinceramente. Resolvi escrever aqui, nem sei porque também.

Sabe quando você quer que tudo e todos SE FODAM ?! Tou assim !!! Nada está me importando...

Ai cansei de escrever.

Obrigado quem leu e desculpa estar assim.

Beijos no coração.

Fênix.

2 comentários:

  1. Oi estou aqui. Sou border diagnosticada a 5 anos e te entendo.

    ResponderExcluir
  2. Oi estou aqui. Sou border diagnosticada a 5 anos e te entendo.

    ResponderExcluir